O Coringa de Jared Leto tem presença confirmada na Liga da Justiça de Zack Snyder. O que não se sabia, no entanto, era o fato do Coringa NÃO estar originalmente nos planos do cineasta para o longa. Na verdade, a ideia se concretizou algum tempo depois que seu corte foi oficialmente anunciado pela HBO Max. Em um bate-papo recente com o TheFilmJunkee, Snyder revelou que a presença de Leto nunca foi originalmente planejada durante a filmagem principal.

“Não. Não, ele não estava. Havia algumas coisas que eu tinha pensado em fazer, que eu tinha pensado em agarrar. Havia uma série de coisas que eu tinha desenhado – algumas delas, eu não era capaz de fazer, mas está tudo bem. Estou completamente satisfeito. Mas esta foi uma das coisas que nos anos desde que comecei a aquecer o assunto, meio que disse, como isso seria uma coisa legal de se fazer. Vou ser honesto, nunca pensei que a oportunidade viria, e graças aos fãs, é claro, e toda essa jornada, aconteceu, o que é insano.

Snyder brincou que o Coringa de Leto terá um visual diferente e que ele agora será um “Príncipe do Crime…cansado da estrada”. O diretor revelou que seu corte está adicionando apenas cinco minutos de filmagens adicionais ao seu tempo original de execução com quatro horas. Um novo trailer de Liga da Justiça de Snyder será lançado na próxima semana, no dia 17/11, e é possível que os fãs possam ver o primeiro vislumbre do Coringa, apesar do fato de que ele não fez parte da filmagem original de Liga da Justiça.

“Liga da Justiça Snyder Cut” chegará em quatro partes no streaming HBO Max.

Via: [ScreenRant]

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias