O filme da Liga da Justiça ainda continua a gerar notícias e polêmicas mesmo já fora de cartaz.  Dessa vez a causa da polêmica é um storyboard revelado pelo site Screen Rant. A arte que, de acordo com o site é de autoria do próprio diretor do filme Zack Snyder, mostra que Darkseid estaria sim no filme e que sua aparição seria uma sequência dos pesadelos (ou premonições) do Batman em BvS. Pelo storyboard abaixo teríamos uma sequência mostrando o vilão já triunfante sobre a Terra, com a caixa materna (possivelmente aquela que estava sob cuidado dos homens), e a Sala da Justiça totalmente destruída sob o simbolo da força ômega.

Storyboard indicando aparição de Darkside, caixa materna e destruição da Sala da Justiça.

É possível que com a saída de Snyder para cuidar de sua família, a Warner tenha buscado simplificar o filme e a sequência foi cortada. Mas olhando o storyboard da para sentir um pouco do clima que a cena poderia ter dado ao filme.

E você leitor? Acha que essa cena seria algo épico no filme?

Sobre Rodolfo

Rodolfo Monteiro

Formado em Contabilidade, mas Nerd de coração e alma. Colecionador de gibis desde 1996, amante da DC desde Batman Returns. Sempre buscando conhecer mais sobre a nona arte!

Últimas notícias