O ator Armie Hammer QUASE interpretou o Batman no início dos anos 2000 em um filme da Liga da Justiça que seria dirigido por George Miller. A produção nunca aconteceu, mas Hammer entrevista recente ao portal Comic Book, revelou que conseguiu ficar com um roteiro da produção como uma lembrança;

“Foi incrível, a gente estava na Austrália por cerca de um mês ou dois gravando cenas, ensaiando com o uniforme – todos os personagens em seus uniformes – e então recebemos uma ligação dos produtores dizendo que deveríamos devolver todo material, os roteiros, as notas, levar tudo e ficamos ‘tudo bem, tudo bem’. Eles tinham caixas enormes e mandavam a gente jogar tudo dentro. Eu tirei um CD do meu computador e escondi no meu bolso de trás, entreguei tudo e basicamente consegui roubar um roteiro para provar que estive lá”, explicou o ator.

Segundo Hammer, a produção contaria com uma cena de luta entre o Superman e a Mulher-Maravilha que devastaria nuitas cidades. “Haveria um número alto de mortes”, afirmou.

Leia mais sobre Liga da Justiça aqui!

 

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias