O cineasta Kevin Smith afirmou que a desejada Snyder Cut de Liga da Justiça existe. Porém, ele explica que essa não é uma versão finalizada da produção. Confira abaixo o que disse Smith:

“Eu não assisti e pra deixar claro eu conheço do Zack, mas não somos tipo: ‘próximos pra c….’. Dito isso, eu falei com várias pessoas em diferentes níveis dessa produção. EXISTE um corte do Snyder. Certeza. Não é uma criatura mágica. Agora, não está finalizada. Existem coisas que tiraram da história que não ganharam efeitos especiais. Então acredito, baseado no que me falaram, que uma grande parte desse corte do Snyder foi pré-visualizado com tela verde. Não é um filme finalizado. De novo, eu não vi, mas o que ouço todos falarem nunca foi finalizado. É uma versão criada para pessoas da produção. Não foi feita para a massa consumir”.

Liga da Justiça foi lançado em novembro de 2017. O filme arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias