Depois que o ator Ray Fisher (Cyborg) disse que o comportamento de Joss Whedon nos bastidores de Liga da Justiça (2017) era “nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável”, o cineasta Kevin Smith endossou ainda mais os relatos do ator. Em uma live, Smith comentou que Whedon criou um ambiente difícil no set ao ofender e desqualificar constantemente a versão de Zack Snyder.

Confira abaixo:

Sei do que se trata. E não é uma indireta, mas coisas sujas. Acho que sei o que foi não profissional”, comentou Smith citando os tweets de Ray Fisher. “Lembro de quando estava no set de filmagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker e algumas pessoas de lá tinham trabalhado nas duas versões de Han Solo e Liga da Justiça. Os caras dos efeitos especiais disseram que houve uma grande quantidade de ofensas à versão do Zack [Snyder] no set por parte de Joss. Ele desqualificava, desconsiderando o trabalho feito e sendo negativo sobre a versão anterior que ele viu, e que todas essas pessoas fizeram juntas sua presença.

Ficou um ambiente desconfortável no set de gravações, porque todas as pessoas com que ele conversou sobre não gostar dessa versão fizeram parte dela”, afirmou. “Então acho que essa foi a parte antiprofissional. Isso realmente não se faz, especialmente se você veio ajudar num momento ruim da vida do diretor. Mas isso é algo que alguém me disse, que meio que se alinha com os comentários.

Recentemente, Ray Fisher voltou as redes sociais, dizendo o seguinte:

“Eu acredito em Kai Cole e Charisma Carpenter.”

Kai Kole é a ex-mulher de Joss Whedon que foi traída por mais de 20 anos, e que já revelou que o diretor é um falso feminista. Charisma Carpenter disse que a história dela na série “Angel” (dirigida por Joss) foi cortada porque a mesma ficou grávida.

Após anos de protestos nas mídias sociais, a Warner Bros anunciou oficialmente que o corte da “Liga da Justiça” do diretor Zack Snyder, será lançado pela HBO Max. Fisher teve diversas cenas como Cyborg/Victor Stone cortadas da versão que chegou aos cinemas, e isso se confirmou com os diversos compartilhamentos de Snyder, em suas redes sociais, que mostraram muito dessas cenas deletadas.

“Liga da Justiça Snyder Cut” chegará no streaming HBO Max em 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias