O ator Joe Manganiello, de Liga da Justiça, espera que sua cena completa do Exterminador seja incluída no lançamento do Snyder Cut no próximo ano.

O ator do Exterminador conversou com o Collider para falar sobre seu papel em Archenemy, mas a conversa rapidamente se voltou para o Snyder Cut. Manganiello brincou: “Eles vão enlouquecer, e eles vão voltar para mim com o que eu disser.”

Uma das coisas que realmente marcou os fãs no filme foi a sequência pós-créditos com Lex Luthor se juntando com o Exterminador. Manganiello disse várias vezes que sua continuidade no universo dos cinemas está longe de suas mãos, mas agora tudo é possível. Então, talvez todas as filmagens possam entrar na Liga da Justiça de Zack Snyder.

Manganiello explicou: “Se eu fizesse parte disso, não caberia a mim anunciar. Essa seria a casa do Zack. Então, se isso está acontecendo ou não, essa é uma resposta que está abaixo do meu nível de comando, ou seja lá como você quiser chamá-lo.”

“Nas minhas redes sociais, falei sobre [como] havia uma sequência original dos créditos finais que foi alterada para o lançamento de Liga da Justiça”, continuou. “Uma vez que Batman foi cancelado, eles alteraram essa cena. Então, aqui vai, mas eu escrevi sobre isso nas minhas redes sociais. Há uma cena original que será restaurada ao que era originalmente.”

A versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder chegará em 4 partes no streaming HBO Max.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias