Se Jason Momoa não tomar cuidado, logo vai dormir com os peixes. O ator que interpreta Aquaman tem lançado muitos spoilers sobre o personagem e o filme Liga da Justiça. Em entrevista recente, ele deu detalhes do personagem e pediu paciência pra quem espera uma versão antiga do herói. Agora, também revelou como Aquaman consegue seu tridente.

“Eu não chamo de tridente. É um ‘pentadente’. Nós não o chamamos assim no filme e, quando você vê o Aquaman, você o verá ir atrás do ‘tridente’, então todos terão que prestar a atenção por um momento. Ele ainda não é o rei. Ele olha para Mera e diz ‘eu preciso de algo emprestado, preciso que você me faça um favor’, e é aí que ela dá o equipamento para ele.”

Como negar um pedido desses não é mesmo?

Mas não para por aí! Momoa revelou ainda mais sobre o personagem em seu filme solo.

“Este momento é o seu chamado para se tornar rei. O único que pode salvar a Atlântida sou eu lutando contra meu próprio irmão. Há uma grande batalha, e há uma luta épica. É também um grande road movie, porque viajamos por todo o mundo. […] Tem a qualidade de Star Wars, de navios gigantes e caras montando tubarões. Vai ser esse mundo inteiro que você nunca viu antes. Você vai vê-lo começar como esse cara que provavelmente monta motos, trabalha em carros. Você consegue vê-lo dessa maneira, como um bêbado sujo, sombrio, e depois se transformar neste rei.”

É incrível imaginar o exercito atlante montado em tubarões. Mas o que eu espero ver mesmo é essa referencia clássica.

 Logo veremos o herói em ação em Liga da Justiça, que estreia dia 15 de novembro nos cinemas do Brasil.

Aquaman será focado na ascensão do herói como líder em Atlântida. Nesse tempo, os humanos passaram a poluir cada vez mais os oceanos, incitando os Atlantes a invadir a superfície.

Aquaman será dirigido por James Wan, e tem data de estreia prevista para julho de 2018. O filme traz Jason Momoa, como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard, como Mera, Willem Dafoe, como Vulko Patrick Wilson como Mestre do Oceano.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias