O ator J.K. Simmons falou mais sobre o Comissário Gordon, personagem que viverá em Liga da Justiça The Batman. Em entrevista ao portal Total Film, o ator falou da importância do policial e também comentou sobre a experiência de ligar o Bat-sinal.

“Essa é uma coisa icônica [ligar o Bat-sinal] e obviamente estou interpretando um grande personagem. Alguns atores maravilhosos interpretaram esse papel no passado. É como se, de repente, todo mundo em Londres começasse a fazer Hamelet. Agora é a minha vez de ser o Gordon”.

Simmons também foi perguntado sobre seu porte físico, e respondeu o seguinte:

Bom, o Comissário Gordon veste um sobretudo em todas as cenas, então eu não sei qual parte ‘malhada’ vai ficar em evidência, especialmente quando se está ao lado do Batman! Mas esse é o primeiro de alguns filmes da Liga da Justiça — ao menos é o que esperamos. Estão trabalhando em roteiros para The Batman e para o próximo filme da Liga da Justiça. Esse apresenta a minha encarnação do Comissário Gordon. Eu não tenho muito o que fazer. Eu sinto como se tivesse apenas experimentado ser o Comissário Gordon vai ser.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro.

Leia mais sobre Liga da Justiça.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias