Bem-vindos a mais um capítulo da novela de boatos preferida da DC: Snyder cut. Ele existe? Não existe? Vai sair? Não vai?

Jay Oliva, responsável por storyboards do filme Liga da Justiça, e por dirigir animações para DC, voltou a falar com fãs sobre a versão no twitter:

“Exceto por efeitos especiais incompletos e algumas refilmagens, tudo foi filmado e colocado no storyboard. Zack não é o tipo de diretor que cria o filme na edição. Tudo é planejado do começo ao fim meticulosamente. Foi assim que Homem de Aço e Batman Vs. Superman foram feitos”.

Em seguida completou se esquivando um pouco, ao que parece evitando se comprometer com a questão.

“O que eu quero dizer é que 99% das cenas que Zack visualizou foi filmada e existe de um jeito ou de outro. Claro que existem efeitos que não foram feitos, mas eu não disse que 99% do filme estava feito. Apenas que a visão de Zack foi filmada, exceto por refilmagens”.

Não foi desta vez que as respostas vieram, e provavelmente estamos longe do final dessa novela, portanto aguardem cenas dos próximos capítulos.

Sobre Shelton

Shelton Silva

Jornalista formado pela FAPCOM, iludido com a ideia de transformar o hobby em profissão. Um milhão de projetos na mente e outras centenas de páginas em branco. O objetivo é preencher uma de cada vez, um dia chego lá. A rotina certeira do desenrolar dos dias é meu pior inimigo, a arte e as paixões são minha fuga.

Últimas notícias