O ator Ezra Miller, que interpreta o Flash em Liga da Justiça, revelou em entrevista ao site GameSpot que uma de suas piadas preferidas ficou de fora da versão final do filme.

“Tem uma fala que eu senti falta no filme, que eu gostaria que estivesse lá. Aquaman joga aquele negócio na parede da Batcaverna, e acho que agora o Batman fala só: ‘Ei. Não faça isso’. E a fala original era: ‘Ei. Não faça isso. Muitas das minhas m&#*@s explodem’.”

Ezra lembra que a fala era muito engraçada e especula um possível motivo para o corte.

“É porque, eu acho, temos um limite de palavrões”.

Se foi realmente pelo conteúdo da fala que o trecho ficou de fora ainda não sabemos, mas será que veremos a cena completa em uma versão estendida?

Liga da Justiça está em cartaz nos cinemas, leia mais notícias e nossa crítica aqui.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias