Durante uma entrevista para o DC All Access, o ator Ezra Miller, que dará vida ao Flash do filme Liga da Justiça, contou o que ajudou na sua inspiração para fazer o personagem.

Grant Morrison é um grande quadrinista, que deu vida à diversos quadrinhos da DC. E Ezra mostrou todo seu lado fanboy, falando que a época que ele estava a frente da equipe de HQs, foi sua inspiração para virar o Flash.

“Grant Morrison é como o sumo sacerdote dos escritores de quadrinhos e graphic novels. Grant Morrison é o meu autor de quadrinhos favorito absoluto e a pessoa que realmente me mostrou uma forma de entrar nessa mitologia. Quer dizer, ele é muito profundo. Eu realmente fui inspirado pelo seu trabalho.”

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros; e estreia no dia 15 de novembro no Brasil.

Veja mais notícias de Liga da Justiça aqui.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias