Depois das alegações de Ray Fisher sobre os abusos no set de Liga da Justiça, envolvendo o diretor Joss Whedon e o produtor Geoff Johns, uma nova voz reconhecida na indústria parece endossar ainda mais o discurso de Ray sobre a veracidade dos fatos.

Na noite de ontem, através das redes sociais, a ex-presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, comentou que Geoff Johns também já cometeu abusos contra outros profissionais também na área dos quadrinhos.

“Todos os escritores de quadrinhos que geralmente são muito opinativos (ou emitem inúmeras opiniões) quando Zack está nos trendings, estão em silêncio com o fato de que Geoff Johns é um abusador. Onde estão todos vocês?“ disse um fã em publicação

Lembre-se que isso não aconteceu com eles, por isso não se importam.“ respondeu outro fã sobre o comentário.

“Ah, isso aconteceu com muitos deles.” disse Diane Nelson respondendo a publicação.

Após publicar essa resposta, a ex-executiva do alto escalão da companhia deletou seu perfil no Twitter. Ela ocupou o cargo de presidente na DC Entertainment entre 2009 e 2018 e também no período foi presidente e diretora de conteúdo da Warner Bros. Interactive Entertainment.

As investigações sobre o caso de abuso no set de Liga da Justiça, relatada por Ray Fisher, estão em amdamento.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias