Durante a divulgação de Liga da Justiça, o elenco participou de uma entrevista ao Channel NewsAsia em que foram perguntados sobre o tema mais polêmico: a rivalidade entre a DC e a Marvel.

Eles comentaram que gostariam de ver um crossover entre os dois universos de super-heróis nos cinemas, e Ben Affleck respondeu:

“Não sou dono de Marvel ou DC, mas eu acho que seria ótimo. Tenho certeza de que seria um sucesso para todo mundo, não vejo porque isso não seja uma ótima ideia”.

Henry Cavill concordou com Affleck, e disse que Marvel e DC precisam uma da outra, já que a competição estimula os dois lados, e faz bem para ambas.

 Ray Fisher, o Ciborgue, brincou bajulando a DC, dizendo que isso seria uma extensão da sua própria infância, em que o Batman derrotava qualquer personagem que enfrentava.

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias