Os pontos oficiais da venda de ingressos para o filme Liga da Justiça foi liberado recentemente, e, desde então, fãs se aglomeram nas filas em busca de um ingresso para garantir a pré-estreia do próximo filme da DC Comics. Parece que fãs de diversos lugares do Brasil combinaram entre si pelas redes sociais, e a grande maioria conseguiu comparecer e as vendas de pré-estreia foram um sucesso em boa parte do país. Logo no começo da tarde, já não havia mais bilhetes para a sessão pré-estreia, e nem a sessão de estreia do filme, segundo a organização (Cinemark e IMAX entre outras).

São Paulo, seguido do Paraná, parecem ser os lugares com mais fãs da DC, e foram os primeiros a acabarem com boa parte dos ingressos, segundo informações.

Ainda não há informações sobre o número de ingressos vendidos, mas a grande maioria de empresas do ramo do cinema e pontos de vendas estão esgotados já. A esperança fica em shoppings, de certa forma mais simples, e regiões menores, porque em cidades e regiões de maior extensão, a maioria já se esgotou ou está quase esgotando.

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias