Em muitos filmes a trilha sonora funciona como parte essencial para empolgar quem assiste ou até mesmo como um próprio personagem que transita pelos principias momentos da trama.

Danny Elfman foi o responsável por toda a parte musical de Liga da Justiça, que evocou desde clássicos da DC até novas composições, como os pequenos temas para Aquaman, Cyborg e Flash. Em entrevista ao HeroicHollywood  ele elegeu sua melhor contribuição para o filme.

Foi divertido. Foi um grande quebra-cabeças. Era como um projeto de ciência e há uma seqüência no final que realmente eu acho que foi o mais divertido para mim, que liga tudo quando todos os personagens estão juntos e você tem um momento com cada um. Ver tudo se encaixando foi minha melhor contribuição para o filme”.

Elfman já foi indicado ao Oscar quatro vezes, e também é experiente no universo dos heróis no cinema, trabalhou na trilha de Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992), ambos dirigidos por Tim Burton. Recentemente fez parceria com Joss Whedon em Vingadores: A Era de Ultron.

Leia mais sobre Liga da Justiça.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias