Desde o lançamento da loja de DVDs e Blu-rays da Amazon Brasil, nunca existiu uma pré-venda como essa de Liga da Justiça. Segundo o relatório informado aos parceiros e associados da Amazon Brasil, é a maior pré-venda da história do site, desde agosto de 2019, data de lançamento no país.

Não só a pré-venda acaba sendo mais um marco da força dos fãs, como o pedido de lançamento do Blu-ray no Brasil foi através de uma campanha relâmpago, que foi atendida prontamente pela distribuidora de mídia física em território nacional.

A informação veio diretamente da Live do Blog do Jotacê (parceiro da Amazon), com colecionadores de mídia física que comentaram e vibraram com o sucesso de vendas do Blu-Ray de Liga da Justiça de Zack Snyder. (Claro, havendo sempre suas exceções, porque onde há Zack Snyder, dificilmente haverá unanimidade). O que importa é que o Snyder Cut, que ontem completou três meses de seu lançamento, é um sucesso que tem de tudo para ser atemporal.

Aqui no Brasil, o longa de quatro horas ficou disponível apenas para aluguel entre 18 de março à 07 de abril, nas principais plataformas digitais. E voltará legalmente ao Brasil dentro de dez dias, na estreia do novo streaming HBO Max, no dia 29 de junho.

A pré-venda de Liga da Justiça de Zack Snyder continua no site da Amazon Brasil, e usando o código JC10, você garante 10% de desconto na compra. O Blu-ray tem data de lançamento para 16 de julho.

Sobre Andre

Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos, dono de teorias imprevisíveis e intermináveis. Meus heróis preferidos são Superman,Lanterna Verde do John Stewart e Super Choque. Na vida civil, sou desenvolvedor de softwares, amante de Action Figures e tudo que envolva a DC Comics.

Últimas notícias