Em recente entrevista Jason Momoa, Ben Affleck e Ray Fisher explicam como as cenas em alta velocidade foram feitas. Confira:

Logo no começo, Ben Affleck explica que eles usaram câmeras de alta velocidade para que as cenas realmente parecessem devagar. E ele ainda conta como foi a cena em que Flash, interpretado pelo ator Ezra Miller, desvia de sua bataranga:

Especialmente nesse dia, usamos câmeras com altas taxas de quadros, para que eu pudesse jogar o batarang com velocidade, e então filmar o Ezra em uma taxa de quadros um pouco diferente, para parecer mais devagar e também para que ele pareça que estar mais rápido do que eu.

Ray Fisher ainda complementa explicando outras cenas:

Sempre que Flash entra na Força da Aceleração, todos os outros precisam ficar parados. E havia cenas em que ele tinha que correr e nós ficávamos imóveis até ele parar, só então nós podíamos terminar a ação que estávamos fazendo.

Leia nossa crítica sobre Liga da Justiça aqui!

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias