Se o ditado diz que passado o carnaval começa o ano realmente, aqui estamos nós guardando a fantasia e voltando aos assuntos do dia-a-dia, a versão do diretor Zack Snyder, de Liga da Justiça. Dos profissionais que se posicionaram sobre o assunto, Ciaran Hinds, que dublou o Lobo da Estepe, em participação durante a Ace Comic-Con, se mostrou insatisfeito com o que assistiu no cinema, segundo o LRM.

“Esse não foi o filme no qual eu trabalhei tão duro. Torcemos que o corte do diretor seja lançado, porque era melhor do que o que chegou aos cinemas.”

Sem perspectiva de lançamento do corte de Snyder pela Warner Bros., o Blu-ray de Liga da Justiça está previsto para chegar as lojas em 13 de março, com destaque para cenas extras, uma delas com o Superman na Fortaleza da Solidão.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias