O ator Marc McClure, que viveu Jimmy Olsen nos filmes protagonizados por Christopher Reeve, revelou que o Superman deveria ter aparecido muito antes no filme da Liga da Justiça.

“Há uma grande sequência de lutas no parque, onde estava a estátua do Superman. Era mais no início do filme. Então tudo mudou um pouco. Não sei bem por que foi alterada, se simplesmente não funcionou na história… acho que foi uma sequência tão difícil com as lutas e todos juntos, onde eles queriam salvar aquele momento”

Com esse depoimento, o ator só confirma o fato que as refilmagens de Liga da Justiça mudaram drasticamente o material realizado por Zack Snyder. McClure fez uma participação no filme vivendo um policial de Metropolis.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias