Estão rolando rumores que a Legião do Mal vai ganhar cada vez mais destaque nos filmes DC/Warner, e que, por conta disso, o vilão de Liga da Justiça 2 não será Darkseid, como muita gente esperava…

O jornalista Mario Francisco Robles afirmou que eles vão realmente apostar na Legião do Mal, como a cena pós-crédito do filme Liga da Justiça indica. E ainda conta que a equipe de vilões deve chamar muita atenção no filme solo do Aquaman.

Atenção spoilers! Para quem não lembra da cena pós-crédito do filme, nós vemos o Exterminador encontrando Lex Luthor em um iate, e a conversa dos dois dá a entender que eles vão formar seu próprio grupo.

“O estúdio está trabalhando em um anúncio bem interessante para a San Diego Comic-Con de 2018. Eles querem continuar plantando essas sementes, e aumentando a empolgação para a equipe enfim enfrentar os heróis em algum momento. As coisas ficarão um pouco quietas até a estreia de Aquaman, mas posso garantir que veremos novos membros da Legião nesse filme, possivelmente em uma cena pós-créditos.”

Ficaremos de olho para pegar todos os detalhes disso, e contar para vocês. Provavelmente com a estreia do filme do Aquaman chegando perto, mais notícias sobre isso serão dadas. O que vocês acham? Quais vilões será que farão parte da equipe?

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias