Jesse Eisenberg interpretou Lex Luthor em Batman vs Superman e fez uma pontinha em Liga da Justiça. Mas o ator não sabe qual será seu futuro como o personagem, apesar de afirmar que adoraria voltar a ser o vilão nas telonas.

“Eu espero que sim, quer dizer, eu não tenho ideia na verdade. Eu amo interpretar o personagem. Provavelmente em termos de atuação, é o personagem mais legal que já tive a oportunidade de interpretar. Então eu amaria fazer isso de novo. Mas eu não sei qual é a ideia deles”.

 

Sobre sua cena em Liga da Justiça, no pós-créditos, Eisenberg disse que não cortaram nada do que ele gravou, “Pelo contrário, eles adicionaram algumas coisas”, afirmou.

Você gostaria de ver o ator como Lex de novo? Imagina ele em um filme solo do Superman?!

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias