Calma. Nenhum Lanterna Verde foi confirmado, por enquanto. Mas o roteirista Michael Green, que fez parte da equipe do filme do herói de 2011, pode já estar fazendo planos.

Ricky também participou da série The 100, como Lincoln.

Ele foi perguntado, pelo Yahoo, qual ator gostaria que fizesse o próximo Lanterna nos cinemas, e sua resposta foi bem direta: “Eu provavelmente vou receber mensagens com raiva se eu não falar o que está no meu coração, que é que Ricky Whittle faria um John Stewart fantástico”.

O papel mais recente do ator é Shadow Moon, na série Deuses Americanos (American Gods), da qual o roteirista faz parte da produção. E ele está bem aberto a fazer outro filme sobre os Lanternas, apesar das críticas bem negativas que o anterior recebeu.

“Eu sinto que minha experiência em Lanterna Verde está bem incompleta e ainda tem histórias para contar. Esse não foi o filme que esperávamos que seria e eu acho que tem uma vontade enorme por uma versão melhor. Eu acho que tudo é possível. Tem personagens que eu amo, e amaria passar mais tempo com eles”.

Apesar da Warner Bros. ter anunciado na Comic Con de San Diego que o filme Green Lantern Corps, da Tropa dos Lanternas Verdes, vai acontecer, provavelmente com estreia em 2020, pouco se sabe sobre a produção. A história seria focada no relacionamento de Hal Jordan (que foi o protagonista do filme de 2011) e John Stewart.

Michael Green afirmou também que nada está em andamento, por enquanto, e que não faz parte da equipe do filme, mas gostaria. E deixou o recado de que se Tropa dos Lanternas Verdes for feito, será tudo novo.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias