Conforme o site da produtora de Geoff Johns, a Mad Ghost Productions, a série dos Lanternas Verdes da HBO Max terá o envolvimento de Geoff com a produção.

Segundo a descrição do portal, essa “É a primeira série live-action a explorar o universo dos Lanternas Verdes”. Sarah Aubrey, a diretora de conteúdo original da HBO Max, disse à imprensa no início do ano que a série “Vai se estender por várias décadas com foco em duas histórias sobre Lanternas Verdes, um na Terra e outro no espaço.” Afirmando que o Lanterna do espaço estará “entrando na história de Sinestro”. -Leia mais aqui-

Lembrando que Johns também está envolvido no roteiro e produção da série “Stargirl”, que será lançada no DC Universe e CW em maio, e também contribui para as séries: The Flash, Patrulha do Destino, Titãs, Batwoman e Superman & Lois. Essa última ainda sem previsão de estreia.

Além disso, na aba de “filmes”, o site da MGP mostra uma imagem com os Lanternas Guy Gardner, Hal Jordan e John Stewart, afirmando que o filme da Tropa dos Lanternas Verdes segue em desenvolvimento por Johns.

“Mulher-Maravilha 1984” (com previsão de estreia para agosto/2020), e “Shazam 2” (com previsão de estreia para novembro/2022) também contam com o envolvimento de Johns. Antes desses, “Aquaman” e “Shazam” também tiveram sua participação.

Tanto o filme, quanto a série do Lanterna Verde, ainda não possuem previsão de estreia.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias