Lanterna Verde | Diretor de Missão Impossível foi convidado para comandar filme do super-herói

Após a passagem um tanto quanto desconfortável do Lanterna Verde nos cinemas em 2011, a Warner Bros tem planos para o Gladiador Esmeralda na DC Filmes. Com a produção prevista para chegar ás telonas em 2020, ninguém menos que Rob Liefeld revelou que o diretor Christopher McQuarrie (Missão: Impossível – Efeito Fallout) foi convidado para dirigir o filme.

Christopher McQuarrie

Liefeld ficou sabendo da história enquanto participava de um evento que promovia o último filme da série Missão: Impossível e usou o twitter pra compartilhar esse fato:

“Chris McQuarrie – ‘Eu não sou um fã de quadrinhos. Sou um cara que conta histórias’. Ele discutiu sobre Lanterna Verde… tem uma versão que não é fiel aos quadrinhos”. “Pediram a ele para dirigir o filme, ele disse que não pode, ‘não tem um roteiro!’”

Com roteiro sendo escrito por Geoff Johns, o filme da Tropa dos Lanternas Verdes tem estreia prevista para o dia 24 de julho de 2020.

Avatar

Professor DCnauta

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *