Em Batman vs Superman, a filosofia de um Batman mais implacável e sem senso de justiça dividiu o público em geral e entre eles, uma das vozes mais icônicas do personagens, Kevin Conroy. Segundo ele em entrevista ao site americano Comicbook, as mortes dos capangas de Lex Luthor durante o filme descaracterizam o personagem.

“Continuo com minha opinião de que Ben Affleck foi o ator que encontrou um melhor equilíbrio entre Bruce Wayne e Batman, mas odiei o fato de mostrarem tantas mortes nesse filme. É importante que o Batman nunca mate uma pessoa. É uma linha que ele nunca deve cruzar. Eu amo isso no personagem. Ele é nobre demais para algo assim. Matar é uma tática usada apenas pelos vilões, entende? Então realmente tive um problema com isso.”

Querendo ou não, Liga da Justiça vai abordar um Batman menos pessimista em relação ao mundo depois dos acontecimentos de Batman vs Superman, aproximando-se daquele modelo mais conhecido e amado do Homem-Morcego.

Liga da Justiça estreia em 17 de novembro desse ano.

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias