Homem de Aço 2 | Geoff Johns fala sobre o status do filme

    Em entrevista ao portal Collider, Geoff Johns comentou sobre sua nova função na Warner assim como os próximos lançamentos da DC Filmes. Johns respondeu também sobre o andamento da sequência de “O Homem de Aço”.

    “Olha, trabalhando com [o presidente da DC Filmes] Walter Hamada e [o presidente da Warner Bros. e CCO] Toby [Emmerich] lá na [Warner Bros.], eles sentem o mesmo. Todo mundo adora o Superman e sabem o quanto o Superman é importante”. Johns continuou: “Não está na minha alçada dizer nada além disso, mas… eu entrei nesse negócio por causa do Superman: O Filme, porque Dick Donner dirigiu o que eu acho que ainda é um incrível filme de super-herói, mas um incrível filme – é um filme americano, é um clássico ”.

    Superman: O Filme está sempre influenciando Geoff Johns. Sobre isso, ele comentou como “Mulher-Maravilha 1984” é influenciado pelo trabalho de Richard Donner:

    “Nós sempre voltamos a isso. Patty Jenkins e eu voltamos quando estávamos escrevendo Mulher-Maravilha 2, você sempre volta e olha para o filme. [Donner] capturou o espírito do Superman tão bem. É o que me colocou nisso.”

    Mulher-Maravilha 1984 estreia em 2019.

    Professor DCnautahttp://terraverso.com.br
    Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    0FãsCurtir
    2,993SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever

    Últimas Postagens