Homem de Aço 2 | Geoff Johns fala sobre o status do filme

Em entrevista ao portal Collider, Geoff Johns comentou sobre sua nova função na Warner assim como os próximos lançamentos da DC Filmes. Johns respondeu também sobre o andamento da sequência de “O Homem de Aço”.

“Olha, trabalhando com [o presidente da DC Filmes] Walter Hamada e [o presidente da Warner Bros. e CCO] Toby [Emmerich] lá na [Warner Bros.], eles sentem o mesmo. Todo mundo adora o Superman e sabem o quanto o Superman é importante”. Johns continuou: “Não está na minha alçada dizer nada além disso, mas… eu entrei nesse negócio por causa do Superman: O Filme, porque Dick Donner dirigiu o que eu acho que ainda é um incrível filme de super-herói, mas um incrível filme – é um filme americano, é um clássico ”.

Superman: O Filme está sempre influenciando Geoff Johns. Sobre isso, ele comentou como “Mulher-Maravilha 1984” é influenciado pelo trabalho de Richard Donner:

“Nós sempre voltamos a isso. Patty Jenkins e eu voltamos quando estávamos escrevendo Mulher-Maravilha 2, você sempre volta e olha para o filme. [Donner] capturou o espírito do Superman tão bem. É o que me colocou nisso.”

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 2019.

Avatar

Professor DCnauta

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *