Parece que o filme do Gladiador Dourado começa a ver uma luz no fim do túnel. O projeto, que já é antigo, ganhou um respiro com a entrevista dada ao site The Wrap pelo produtor Greg Berlanti.

Berlanti declarou que o filme ainda está em desenvolvimento com a DC e que há uma ideia para a história.

“Eu escrevi um rascunho [do roteiro] e eles estão tentando descobrir a distância que ainda temos que percorrer e como queremos executá-lo”.

Mas é bom segurar um pouco as expectativas, pois o planejamento dos filmes da DC está muito devagar devido às recepções mornas pelo público dos últimos filmes, mas especificamente Esquadrão Suicida e Liga da Justiça.

“Isso é realmente com eles, ainda estão em uma espécie de determinação sobre a ordem dos negócios no final. Sobre onde o Gladiador Dourado vai se encaixar no panorama dos filmes”.

Ainda sobre o roteiro, Berlanti disse que o rascunho está pronto, mas não divulgou o nome do roteirista responsável pela história.

“Nós terminamos todo o trabalho que precisávamos fazer no rascunho, eu adoraria fazer alguma coisa naquele espaço [universo DC nos cinemas]. Eu ainda preciso de uma pista sobre como os filmes irão se juntar. Eu apareço para o trabalho todos os dias e faço o melhor que posso, mas eles me ligam e dizem ‘Estamos fazendo isso!’”.

O trabalho mais recente de Greg Berlanti é o filme “Com Amor, Simon” onde ele é o diretor. A estreia do longa será em 22 de março.

Sobre Rodolfo

Rodolfo Monteiro

Formado em Contabilidade, mas Nerd de coração e alma. Colecionador de gibis desde 1996, amante da DC desde Batman Returns. Sempre buscando conhecer mais sobre a nona arte!

Últimas notícias