No momento a maior crítica dos fãs da DC Comics é justamente essa impressão de uma grande falta de planejamento. No mesmo artigo da Vulture onde confirma-se a criação de um novo selo, que será usado apenas para produções individuais, o diretor geral da DC Films, Geoff Johns teve a oportunidade de falar sobre o que acontece nos bastidores.

”Algumas das informações que saem na mídia são verdadeiras, enquanto outras são falsas. Quando estamos no meio desse processo, de encontrar alguém para escrever um roteiro ou para dirigir algum filme, as coisas acabam vazando, ou então acabam sendo reportadas de uma maneira distorcida. É frustrante. Nós queremos falar sobre nossos planos de forma oficial, mas esse tipo de coisa simplesmente inviabiliza isso.” Afirmou Johns.

De acordo com o que já foi afirmado, Liga da Justiça marcará um mudança sobre a conexão entre as produções. Mulher-Maravilha é um grande exemplo a ser seguido.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias