Em entrevista à US Weekly,  Gal Gadot e Ben Affleck comentaram sobre como encontraremos Mulher-Maravilha e Batman em Liga da Justiça.

Segundo Gadot, Diana não será mais tão ingênua.

 “Ela cresceu, afinal, se passou um século! Ela trará suas qualidades específicas à dinâmica do grupo e ela entende o inimigo melhor do que qualquer um deles.”

Já Batman, conta Affleck, estará deixando para trás a raiva que cultivou durante o primeiro filme.

 “Em Batman vs. Superman, ele estava numa situação tão ruim. Mas, em Liga da Justiça, ele encontra a esperança novamente. Ele precisa se abrir e jogar bem com os outros. Ele sabe que precisa deles. Ele realmente está tentando fazer isso funcionar e desenvolver um bom relacionamento com todos. Ele pode ser um mentor para o Flash.”

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane).

O filme estreia no Brasil em 16 de novembro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias