Está aberta a temporada de premiações em Hollywood. E com ela uma ótima notícia para os DCnautas: Gal Gadot foi agraciada com o prêmio Estrela em Ascensão no Festival de Palm Springs.

Em seu discurso, Gal agradeceu ao diretor Zack Snyder pela oportunidade de interpretar a Mulher-Maravilha quando a atriz, já cansada de ser rejeitada em vários testes, pensava em desistir da carreira.

“Zack Snyder teve essa visão forte de quem seria a Mulher-Maravilha e eu sou sempre grata a ele ter me dado a oportunidade de interpretar essa personagem icônica”

Ainda em seu agradecimento, Gadot disse que interpretar a Mulher-Maravilha mudou sua vida, afinal:

“ela é sobre fazer o que é certo, ajudar os outros, aderir às suas crenças, e ela é motivada pela mais bela qualidade: o amor. Algo de que todos precisamos e estamos inspirados “.

 

Gal Gadot no tapete vermelho de Palm Springs com a diretora Patty Jenkins

Em momento fofo da entrevista ao portal ET, Gal Gadot falou sobre como sua filha de 6 anos vê o trabalho da mãe:

“Ela adora! Ela ainda não viu o filme por que eu sou mãe e só tento protegê-la e lhe dar coisas normais de criança. Mas ela está muito orgulhosa… ela já me perguntou se pode assumir o papel quando eu for mais velha!”

A sequência de Mulher-Maravilha -Leia mais aqui- está sendo produzida e tem previsão de estreia para novembro de 2019.

Sobre Rodolfo

Rodolfo Monteiro

Formado em Contabilidade, mas Nerd de coração e alma. Colecionador de gibis desde 1996, amante da DC desde Batman Returns. Sempre buscando conhecer mais sobre a nona arte!

Últimas notícias