Depois de quase 30 anos, Michael Keaton está em negociações para voltar ao papel de Batman para aparecer ao lado de Ezra Miller no próximo filme da Warner Bros, “The Flash”. A afirmação vem do site TheWrap de forma exclusiva. As conversas com Keaton estão nos estágios iniciais e por enquanto longe de ser uma certeza. No momento, não há detalhes disponíveis sobre quão grande ou pequeno será o papel de Keaton no filme.

o site afirma também que “The Batman” de Matt Reeves, não vai ser afetado com a volta de Keaton e o Batman de Robert Pattinson continua sendo visto como o futuro da franquia.

O enredo do filme do Flash apresentará ao público a proposta do multiverso, um dos principais conceitos da DC Comics. No multiverso, há um número variável de universos alternativos que coexistem dentro da realidade. Originalmente criado para explicar várias mudanças contraditórias que os personagens da editora experimentaram ao longo de décadas nos quadrinhos, ele permite que várias versões diferentes dos mesmos personagens existam simultaneamente e, ocasionalmente, interajam. Esse conceito já foi aplicado recentemente nas séries do Arrowverso, com o crossover de 5 episódios ‘Crise nas Infinitas Terras’, incluindo até mesmo a participação de Ezra Miller como o Flash.

Conforme o insider Daniel RPK, Michael Keaton vai substituir o Ben Affleck como o Batman do DCEU. Ele vai servir como um mentor também, algo semelhante ao Nick Fury, de Samuel L. Jackson, e vai aparecer em vários filmes. Batgirl é um dos projetos possíveis onde ele deverá estar presente.

Dirigido por Andy Muschietti e com o roteiro escrito por Christina Hodson, a escritora de ‘Aves de Rapina’, The Flash será inspirado na história em quadrinhos Flashpoint que mostra o velocista sobrevivendo a um universo DC completamente alterado devido a uma viagem no tempo. Escrito por Geoff Johns e Andy Kuber, Flashpoint alterou radicalmente o status do universo da DC nos quadrinhos e levou ao lançamento dos títulos ‘Os Novos 52’. Atualmente, não se sabe os elementos presentes na história original que serão adaptados no próximo filme de Ezra Miller.

O filme solo do Flash está previsto para chegar nos cinemas no dia 3 de junho de 2022.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias