O filme do Flash está próximo de retomar sua pré-produção. Se ele seguir a proposta de adaptar o Flashpoint, conforme informações já divulgadas anteriormente, teremos o Batman na versão de Thomas Wayne no filme.

Conforme o site Cinema Spot, Jeffrey Dean Morgan está em negociações para assumir o papel, porém as conversas formais ainda não começaram. O site afirma que isso pode mudar a qualquer momento. Morgan anteriormente interpretou o papel de Thomas Wayne em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, de Zack Snyder.

O retorno de Morgan é um ponto bastante significativo, pois aparentemente confirma que o filme adaptará ao menos de forma parcial a história do Flashpoint, onde o Flash volta no tempo para salvar sua mãe e acidentalmente muda toda a linha temporal. Em Flashpoint, foi Bruce Wayne que morreu naquela noite fatídica no beco e não Thomas e Martha Wayne. A morte de Bruce faz com que Martha fique transtornada e se torne o Coringa, enquanto Thomas se torna um Batman extremamente agressivo.

Morgan é conhecido por seus papéis principais na TV e cinema, interpretando o vilão Negan em The Walking Dead da AMC e também no filme Watchmen de Zack Snyder, onde viveu o Comediante.

A roteirista de “Aves de Rapina”, Christina Hodson, está escrevendo o roteiro do filme do Flash, que conta com o diretor Andy Muschietti. Ezra Miller retorna como Barry Allen. A produção tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 3 de junho de 2022.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias