Conversando com a Entertainment WeeklyGeoff Johns, Presidente da DC Entertainment, pode ter confirmado que veremos Thomas Wayne como Batman em Flashpoint, filme que vai adaptar a saga Ponto de Ignição:

“Existem elementos nessa história que vamos explorar e que não poderíamos em nenhum outro lugar. A escala de tudo, toda a história do Batman…”

Em Flashpoint, conhecemos um universo alternativo, onde Thomas Wayne se torna o Batman após Bruce morrer naquele fatídico assalto. Nessa linha temporal, Martha Wayne enlouquece e se torna a Coringa.

Embora Johns não tenha especificado isso com todas as palavras, é muito provável que de fato aconteça, já que o ator Jeffrey Dean Morgan tem falado no assunto com certa frequência. E eles sabem que os fãs estão malucos para ver isso nas telonas!

Flashpoint não tem data de estreia definida.

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias