Conhecido por seus papéis em Watchmen e Batman vs Superman, o ator Jeffrey Dean Morgan comentou novamente sobre a possibilidade de voltar a interpretar Thomas Wayne, dessa vez em uma adaptação da saga Flashpoint.

“Olha, eu não sei, quero dizer, se tiver uma chance e eles me perguntassem, eu diria sim” afirma Morgan para o ComicBook durante a festa de estreia da nova temporada de The Walking Dead.

Eu acho que Flashpoint é a minha saga favorita, eu amaria fazer parte disso. Mas você sabe, é a DC, e eles estão constantemente mudando e trocando quem comanda as coisas. Então, minha esperança é que as coisas na DC se mantenham na linha e ai eu ficaria honrado e amaria voltar, mais do que qualquer coisa.”

Rumores sobre o primeiro longa do Flash circulam na internet por anos, mas o enredo da famosa saga já havia sido descartado pelos diretores anteriores da produção.

Agora com Andy Muschietti (IT capitulo 1 e 2) assumindo a direção, ao lado da roteirista Christina Hodson (Aves de Rapina), o projeto parece ter começado do zero, colocando a possível adaptação de Flashpoint mais distante possível.

“Não acho que vamos ter elementos de horror/terror. O que mais me cativou sobre Flash foi esse elemento dramático. Diferentes sentimentos e emoções que podem ser exploradas, ao mesmo tempo em que você também pode se divertir muito. Posso dizer que é uma ótima história humana.” afirmou Andy em recente entrevista sobre seus planos para o primeiro filme do herói.

Andy Muschietti em entrevista

The Flash não possui data de estréia definida, mas o retorno de Ezra Miller ao papel como Barry Allen já foi confirmado.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias