Em entrevista para revista Total Film, para promoção do filme Rampege, Jeffrey Dean Morgan foi questionado sobre a possibilidade de interpretar Batman na adaptação de Flashpoint, história onde Flash volta no tempo e sua interferência causa uma drástica mudança na realidade.

Morgan, que interpretou Thomas Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, afirmou ter conversado com Zack Snyder durante as filmagens de Watchmen sobre interpretar Batman. Na época ainda não havia sido lançado Flashpoint, que o ator acredita ser a história favorita tanto de Snyder quanto dele. Portanto o ator já cogitava atuar como o homem-morcego em outra possível adaptação para os cinemas.

Morgan como Comediante

“Para mim, o Batman do Flashpoint é,  não apenas o mais sombrio dos Batmens, como o mais legal. Eu amo a história, sua alma atormentada”.

Pressionado sobre se o veríamos em Flashpoint, o ator concluiu: “Veremos. Olha, a DC é a DC e eles vão descobrir o que fazer no futuro. Mas eu estou muito ciente do personagem, posso dizer isso. Estou muito ciente, e colocar o traje do homem-morcego seria a alegria de uma vida”

Morgan como Thomas Wayne em BvS

 

Versão do Batman em Flashpoint

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias