Segundo divulgado pelo jornalista Christopher Marc do OmegaUnderground em seu Twitter pessoal, Flashpoint deverá ser gravado nos estúdios da Warner Bros em Leavesden, Reino Unido. O estúdio de Leavesden também recebeu as gravações de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça.

Ezra Miller já é familiarizado com o local, já que participou das gravações de Animais Fantásticos 1 e 2, também realizadas no estúdio. Um rumor anterior apontava que o filme seria rodado em Vancouver, Canadá, o que não descarta a possibilidade de que ambos os locais sejam escolhidos. O mais provável é que Vancouver seja o cenário de algumas cenas externas.

John Francis Daley e Jonathan Goldstein assumem a direção de Flashpoint, que tem roteiro de Joby Harold. Kiersey Clemons retorna no papel de Iris West (apesar de não ter estreado sua personagem “oficialmente” em Liga da Justiça) e Billy Crudup será Henry Allen. Aparições de Ray Fisher, o Ciborgue, e Gal Gadot, nossa eterna Mulher-Maravilha, também são esperadas no filme.

Ainda não há uma data de estreia para Flashpoint, que deverá acontecer entre Shazam! e Mulher-Maravilha 2 na cronologia do Universo Cinematográfico DC. Mas a cronologia pouco importa, afinal, estamos falando do Flash, o maior desorganizador de linhas temporais da história da cultura pop.

Sobre Rodolfo

Rodolfo Chagas

Sou daqueles que saía correndo na saída da escola pra almoçar assistindo Liga da Justiça. Daqueles que juntava o troco do pão pra comprar gibi no sebo. Feliz de viver na melhor época pra ser nerd. Sem editorismo, amai-vos uns aos outros! A alvorada dos heróis ainda vai durar por muitos anos! Que Snydeus seja louvado e que Stan Lee viva pra sempre!

Últimas notícias