Segundo divulgado pelo jornalista Christopher Marc do OmegaUnderground em seu Twitter pessoal, Flashpoint deverá ser gravado nos estúdios da Warner Bros em Leavesden, Reino Unido. O estúdio de Leavesden também recebeu as gravações de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça.

Ezra Miller já é familiarizado com o local, já que participou das gravações de Animais Fantásticos 1 e 2, também realizadas no estúdio. Um rumor anterior apontava que o filme seria rodado em Vancouver, Canadá, o que não descarta a possibilidade de que ambos os locais sejam escolhidos. O mais provável é que Vancouver seja o cenário de algumas cenas externas.

John Francis Daley e Jonathan Goldstein assumem a direção de Flashpoint, que tem roteiro de Joby Harold. Kiersey Clemons retorna no papel de Iris West (apesar de não ter estreado sua personagem “oficialmente” em Liga da Justiça) e Billy Crudup será Henry Allen. Aparições de Ray Fisher, o Ciborgue, e Gal Gadot, nossa eterna Mulher-Maravilha, também são esperadas no filme.

Ainda não há uma data de estreia para Flashpoint, que deverá acontecer entre Shazam! e Mulher-Maravilha 2 na cronologia do Universo Cinematográfico DC. Mas a cronologia pouco importa, afinal, estamos falando do Flash, o maior desorganizador de linhas temporais da história da cultura pop.

Sobre Rodolfo

Sou daqueles que saía correndo na saída da escola pra almoçar assistindo Liga da Justiça. Daqueles que juntava o troco do pão pra comprar gibi no sebo. Feliz de viver na melhor época pra ser nerd. Sem editorismo, amai-vos uns aos outros! A alvorada dos heróis ainda vai durar por muitos anos! Que Snydeus seja louvado e que Stan Lee viva pra sempre!

Últimas notícias