Ryan Reynolds já fez parte da DC nos cinemas quando deu vida à Hal Jordan no filme Lanterna Verde. Mas o ator confessou que gostaria de ter vivido outro herói nos cinemas.

Durante a San Diego Comic-Con, Reynolds disse que queria ter interpretado o Wally West: “Eu queria ter sido o Wolverine, mas meu Deus, eu seria terrível. Honestamente, eu queria ter vivido o Flash – a versão do Wally West -, mas acredito que não tenho mais nenhuma chance de interpretá-los“.

Atualmente, Reynolds vive o Deadpool nos cinemas, que é um personagem da Marvel. Então as chances de vermos ele como Wally são muito baixas. Mas você acha que se sairia bem como o velocista?

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias