Enquanto esperamos novidades no futuro Blu-Ray de Liga da Justiça, já temos em mãos o Justice League: The Official Collector’s Edition, o livro de colecionador que tem informações exclusivas e inéditas do filme (ainda sem versão em Português). Nele sabemos a opinião de Ezra Miller, nosso Flash, sobre o diretor Zack Snyder:

“Zack Snyder é um deus da DC. Ele é o pai do nosso universo. Ele tem dirigido esta série de filmes que realmente plantarão as sementes para toda a árvore de Gaia do DCEU, e seus muitos ramos e flores, nos dando o elenco, esse modelo de comunidade artística. Zack realmente cuidou de todos nós. Ele foi incrivelmente atento a todos nós e às nossas necessidades emocionais e perguntas. E quando eu quero pensar sobre a física do Flash, ele sempre estava pronto para me ajudar nesse nível.”

Ezra Miller foi um dos destaques de Liga da Justiça, e junto com Gal Gadot como Mulher Maravilha, que deixaram o filme, como um todo, mais elegante e divertido.

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias