O primeiro longa do “Esquadrão Suicida” foi bem controverso, dividindo diversas opiniões, porém a equipe reunida por Amanda Waller (Viola Davis, que já foi confirmada no próximo filme ) serviu para que alguns personagens ganhassem destaque, como a Arlequina (Margot Robbie) e o Coringa (Jared Letto), confirmados para Aves de Rapina.

Esquadrão Suicida ganhará uma nova adaptação (ou uma sequência, pois a direção ainda não confirmou mais detalhes sobre a trama). Desta vez sob o comando de James Gunn (Guardiões da Galáxia), a expectativa para que o filme seja um sucesso é alta, visto que seus filmes para o Universo Cinematográfico da Marvel são bastante elogiados.

Sean Gunn, irmão do diretor, recentemente disse que teve a oportunidade de ler o roteiro do filme e de acordo com suas palavras ele é muito bom:

“Quem sabe eu apareça no filme” diz Gunn. “Eu sei que o James está muito animado para as gravações e agora que eu li o roteiro, não posso dizer nada além de que é muito bom. E eu sei que ele está ansioso com isso, então eu com certeza estou animado para ver o que acontece a seguir. Mas eles vão começar a gravar em breve.”

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias