Segundo Robbie Fox da Barstool Sports, o papel que será atribuído ao ator Idris Elba, protagonista da série Luther e vilão do próximo filme da franquia Velozes e Furiosos, é do vilão Exterminador. Ele substituiria Joe Manganiello, que fez uma participação como o personagem na cena pós créditos do filme Liga da Justiça. Ainda não existe qualquer confirmação sobre esta mudança então inicialmente pode-se considerar como um rumor.

Resultado de imagem para idris elba deathstroke

O segundo filme do Esquadrão Suicida esta sob a direção de James Gunn que também é responsável pelo roteiro. Jay Courtney , Margot Robbie, Viola Davis e Joel Kinnaman retornam como Capitão Bumerangue, Arlequina, Amanda Waller e Rick Flagg respectivamente, e as novidades do elenco ficam por conta de David Dastmalchian que será o Polka-Dot Man, Daniela Melchior será a Caça-Ratos e Idris Elba e John Cena cuja os papéis ainda não estão oficialmente definidos.

Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias