O novo filme do Esquadrão Suicida já está em fase final de pós-produção. Durante as gravações, o elenco esteve no Panamá gravando algumas cenas, e com isso,  imagens dos bastidores começaram a surgir na internet.

Uma delas mostra o personagem de Juan Diego Botto, chamado Luna, estampado em uma placa com uma bandeira ao lado. Confira:

Essa nova imagem que mostra uma mensagem política, deve direcionar a trama do novo filme do Esquadrão e com certeza um país fictício deve aparecer na produção. Com isso, há duas possibilidades;

A menos provável é que esse país seja Corto Maltese, criado por Frank Miller e localizado na América do Sul. A outra, que considero mais atrativa por já existir nos quadrinhos da equipe, é que esse país seja Santa Prisca. Uma pequena ilha situada no Caribe. O país é conhecido por sua prisão, chamada Peña Duro. Este é o lugar onde o vilão Bane cresceu.

Em “Suicide Squad: Rogues” de John Ostrander, uma versão do Esquadrão Suicida foi vista em Santa Prisca, durante uma tentativa de falsificar novas eleições democráticas no país. Isso pode justificar o personagem de Juan Diego Botto estampar um banner político.

Lembrando que a logo do filme é uma clara referência a era de Ostrander a frente do grupo de vilões nas HQ’s.

The Suicide Squad tem previsão de estreia para ‎6 de agosto de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias