Apesar de passar por alguns cortes, o filme “Esquadrão Suicida” (2016) fez alguns personagens brilharem, como é o caso da Arlequina de Margot Robbie e o Capitão Bumerangue de Jai Courtney. Devido ao destaque no primeiro filme, com direção de David Ayer, o ator foi escalado para reviver o vilão no novo longa do Esquadrão, dirigido por James Gunn.

Em recente entrevista ao Collider, o ator falou um pouco sobre seu personagem. Ele comentou que Gunn estaria trazendo “criaturas, monstros e coisas” para seu filme e ainda destacou que ele não se trata de uma sequência.

É um filme grande de novo, como foi o primeiro. É legal ver um monte de novos personagens e personagens retirados das profundezas do cânone, o que é legal e apenas um pouco diferente e interessante. James gosta de criaturas, monstros e coisas assim. Eu senti como se houvesse uma injeção desse tipo de coisa com essa abordagem. É muito engraçado. É o que você espera desse tipo de filme. As pessoas vão se divertir muito com isso. É triste ver alguns dos meus colegas de elenco não envolvidos, mas estou tão emocionado em receber mais um grupo inteiro. E eu acho que libera o rumo que esta franquia pode tomar. Ele abriu as coisas de uma maneira que agora não saberemos o que esperar da próxima vez. Isso é legal para algo como o Esquadrão Suicida. Não é necessariamente uma sequência estrita, é a verdade. É diferente cara, mas as pessoas vão se divertir com isso. Espero que seja um grande sucesso.

O ator Joel Kinnaman , que repete o papel de Rick Flagg, em outro momento também falou sobre o novo filme. O ator classificou como “sua primeira comédia, e “fortemente censurada”. Já Courtney afirmou que foi interessante ver Flagg se soltar com o Bumerangue.

Jai continuou:

Acho que foi uma pena ele fugir do lado do Bumerangue … [Joel Kinnaman] seria divertido um pouco mais da relação com Flagg dessa vez. A entrega de coisas muda um pouco e é divertido vê-lo fazendo isso é certamente novo para ele. Bumerangue terá a mesma responsabilidade de merda que vimos no primeiro. Ele está lá fora, causando problemas como você esperaria.

O Esquadrão Suicida está previsto para 6 de agosto de 2021.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias