Gravações da sequência de James Gunn seguem com toda a força no Panamá, e dessa vez, vemos Margot Robbie em ação.

Com o lançamento de “Aves de Rapina”, Arlequina parece estar em todo lugar. E sem tempo para sentir falta da personagem, Margot Robbie saiu da última edição do Oscar direto para as gravações de ‘The Suicide Squad’, próxima produção com a atriz dentro do Universo DC.

Nas imagens, vemos Margot como Harleen, segurando uma lança e seguindo para um táxi, o que chama atenção são os longos cabelos da personagem, que deixa de lado as famosas pontas rosa e azul para o clássico vermelho e preto, visual famoso nos quadrinhos da personagem por anos.

Também pode ser observado a lança que a personagem tenta enfiar dentro do Táxi durante a cena. Curiosamente, Javelin, personagem de Flula Borg, já foi visto em outra imagem do set com a mesma lança ao seu lado.

Às gravações do longa de James Gunn começaram em outubro de 2019, mas graças as festas de fim de ano e o lançamento de ‘Aves de Rapina’, as filmagens foram interrompidas por inúmeras semanas, até o retorno nessa semana. James garantiu pelas redes sociais que o filme está em estágios finais de gravações e estão prestes a começar sua pós-produção.

The Suicide Squad‘ tem data de lançamento marcada para agosto de 2021.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias