Recentemente, o diretor do filme ‘Esquadrão Suicida’ de 2016, compartilhou uma imagem do roteiro original do filme em seu Instagram. Um fã então questionou Ayer se a cena havia mesmo sido filmada e o diretor confirmou. A cena e questão envolve o Coringa aparentemente se unindo à vilã Magia, no final do filme. Ayer confirmou que a cena foi filmada e editada, mas acabou sendo removida do filme por razões que estavam fora de seu controle.

Sim, eu fiz isso. Filmei e editei. Claro que você não teve permissão de assistir, meu amigo.” disse Ayer.

Nesta diferente versão, quando o Esquadrão está enfrentando Magia, o Coringa aparece das sombras e tenta ameaçá-los a permitir que Magia faça o que quiser.

Na época, o filme teve vários problemas na pós-produção. A classificação indicativa caiu de +18 para PG-13 nos EUA e o corte oficial e final do longa não saiu das mãos do Ayer, mas sim de uma produtora contratada pela Warner. ‘Esquadrão Suicida’ arrecadou aproximadamente US$ 745 milhões ao redor do mundo. Mais detalhes sobre a versão de diretor do filme você pode conferir neste -link-.

Em 2021, James Gunn apresentará um nova versão do Esquadrão Suicida nos cinemas.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias