Segundo o novo relatório da Omega Underground, Esquadrão Suicida 2 terá suas gravações iniciadas em outubro de 2018. Anteriormente, o filme começaria suas produções em março.

A mudança ocorreu por causa do conflito de agenda com Will Smith. O ator irá estará gravando neste período o seu atual projeto ‘Gemini Man’. O longa será filmado até julho, o que daria tempo suficiente para Will Smith participar da produção da Força Tarefa X.

 

 

Gavin O’Connor estará a frente do novo filme da DC, que ainda não sabe com quem poderá contar no longa. As certezas são de Will Smith – mencionado acima – como Pistoleiro, Margot Robbie interpretando Arlequina e Jared Leto vivendo o Coringa. Existem rumores de que ‘The Rock’ pode aparecer no filme como Adão Negro.

Caso o adiamento seja confirmado pela Warner Bros., é provável que Esquadrão Suicida 2 seja lançado após Shazam ou Mulher Maravilha 2, em 2019.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias