Segundo o novo relatório da Omega Underground, Esquadrão Suicida 2 terá suas gravações iniciadas em outubro de 2018. Anteriormente, o filme começaria suas produções em março.

A mudança ocorreu por causa do conflito de agenda com Will Smith. O ator irá estará gravando neste período o seu atual projeto ‘Gemini Man’. O longa será filmado até julho, o que daria tempo suficiente para Will Smith participar da produção da Força Tarefa X.

 

 

Gavin O’Connor estará a frente do novo filme da DC, que ainda não sabe com quem poderá contar no longa. As certezas são de Will Smith – mencionado acima – como Pistoleiro, Margot Robbie interpretando Arlequina e Jared Leto vivendo o Coringa. Existem rumores de que ‘The Rock’ pode aparecer no filme como Adão Negro.

Caso o adiamento seja confirmado pela Warner Bros., é provável que Esquadrão Suicida 2 seja lançado após Shazam ou Mulher Maravilha 2, em 2019.

Sobre Marcelo

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias