Esquadrão Suicida 2 está oficialmente sem previsão para começar.

Um dos motivos seria a agenda lotada do diretor, Gavin O’Connor, e da Margot Robbie, que está rodando o novo filme com Quentin Tarantino e deve começar Aves de Rapina até o fim do ano. Mas Margot não é a única sem tempo para gravar a continuação. Will Smith também tem um cronograma bem agitado para os próximos meses.

Conforme informações do portal Omega Underground, a Sony Pictures quer começar as filmagens do terceiro Bad Boys, estrelado por ele, em novembro e seguirá até março em Miami e Atlanta. O longa tem data de lançamento para 17 de Janeiro de 2020.

Outro grande projeto do ator é Bright 2, e o filme de David Ayer está com o início das filmagens marcadas para março na Alemanha, logo após o término de Bad Boys 3. Desta forma, não se sabe quando a Warner Bros. vai começar as produções da sequência de Esquadrão Suicida.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias