Segundo a Variety, Michael De Luca (foto) é o novo contratado para Esquadrão Suicida 2. Com Capitão Phillips (2013), O Homem que Mudou o Jogo (2012) e A Rede Social (2010) em seu repertório, o produtor chega para trabalhar em conjunto com Charles Roven, que esteve em todos os filmes do universo DC, desde a trilogia Batman, de Christopher Nolan.

Ainda sobre a chegada de De Luca, que atualmente está envolvido com o lançamento de Cinquenta Tons de Liberdade e a produção do Oscar, o site aponta Esquadrão Suicida 2 como uma das prioridades da Warner Bros. e uma grande aposta da DC para o cinema, junto com Shazam, com previsão de estreia para abril de 2019. Recentemente, os filmes foram anunciados durante o painel do estúdio na CCXP 2017, veja a lista completa aqui.

Sem data de lançamento, o filme que pode ter novamente o grupo de vilões formado por Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith) e o Coringa de Jared Leto. Gavin O’Connor, diretor de O Contador (2016), é responsável pelo roteiro e direção.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias