1 – Um herói que se importa

Anda entre nós atendendo as necessidades básicas humanas.


2 – Explosões, raios e pancadaria

Os efeitos podem parecer exagerados em certos momentos, mas aprovamos exageros aqui.


3 – Malha justa em músculos definidos

É exagerado? Um pouco. Estou reclamando? Não!


4 – É surpreendente. Muito surpreendente!

Sim, o trailer não entrega nada do filme. As melhores cenas e piadas ficaram bem guardadas.


5 – Brinquedos

Você vai querer prestar atenção aos momentos em eles aparecem, para em um futuro próximo adquiri-los.

6 – Crianças fofas

O elenco infantil de Shazam! é o ápice da fofura. Mais que um ataque de filhotinhos de golden retriever. Isso graças a Faithe C. Herman no papel de Darla e Ian Chen, como Eugene. Darla é a criança fofa que gosta de abraçar e Eugene é o menininho nerd naturalmente engraçado.


7 – Mark Strong

Se você não vai com a cara de crianças e o motivo 6 não te agradou,  temos Mark Strong como Dr. Silvana. Um vilão inteligente e com motivações que ao mesmo tempo são egoístas e compreensíveis.

8 – Referências

Fora as de dentro do Universo DC – que vai fazer você suspeitar de como será a sequência – poderá notar muitas referências a cultura pop.

9 – A DC dentro da DC

Pelos trailers você já deve ter notado a quantidade de referências que existem a outros heróis, confirmando que Shazam está no mesmo universo e também a quantidade de brinquedos e produtos derivados, e vejam bem, eles possuem a marca DC Comics, fazendo um inception de DC dentro da DC.


10 – Fidelidade

O filme é repleto de referências a momentos marcantes dos quadrinhos e isso desperta o sentimento de que foi capturada a essência do personagem.

Shazam! tem estreia prevista para 4 de abril de 2019. O filme será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias