O DC FanDome deste sábado (12/09) deu muitos detalhes dos bastidores em torno de “O Esquadrão Suicida” , e a abordagem de James Gunn sobre os personagens da DC Comics. O filme unirá mais personagens dos quadrinhos e os que já vimos nos cinemas, incluindo a versão da Arlequina de  Margot Robbie. Os fãs já puderam ver brevemente algumas imagens das filmagens e as várias fantasias que a personagem usará no filme no DC FanDome : Hall of Heroes no mês passado, mas Robbie deixou escapar uma grande provocação do que os fãs podem esperar de seu papel em o filme. Durante uma sessão de perguntas e respostas de fãs da FanDome, Robbie foi questionado sobre qual foi a cena mais difícil de filmar na produção.

“Não quero revelar. Quando você assiste ao filme, provavelmente está na metade. Há uma sequência insana que a Harley faz que foi uma das coisas mais difíceis que já filmei na tela. E filmamos em tipo quatro dias e eu lembro de olhar para a programação e ficar tipo ‘Meu Deus, não vamos poder fazer isso. Isso vai ser impossível.’ E nós fizemos isso, mas foi difícil, e eu fui espancada no final, tipo realmente espancada. Mas James estava na verdade apenas me mandando mensagens de texto antes e disse que a cena parece incrível. A sequência inteira parece muito legal, então, quando você vir o filme, saberá exatamente do que estou falando.”

Sem maiores detalhes, Robbie se mostra animada com as cenas de ação e o que veremos no filme.

“Posso dizer que [O Esquadrão Suicida] será incrível”, explicou Robbie sobre o filme em uma entrevista anterior . “E, novamente, é simplesmente interessante ver o que um cineasta diferente pensa sobre Gotham, esses personagens e Harley, na verdade. Estou fascinada pelo que James Gunn acha interessante nela em comparação com o que Cathy [Yan] acha [diretora de Aves de Rapina] interessante, comparado com o que [o diretor do Esquadrão Suicida ] David [Ayer] achou interessante sobre ela. [James é] um amante de quadrinhos, então vai estar enraizado no material de origem, o que é sempre importante para mim.”


“Eu sempre me diverti muito interpretando a Arlequina. Cada vez que faço isso, aprendo coisas novas sobre ela, e este filme não é diferente “, disse Robbie em para o DC FanDome .”Quando a Arlequina colocou um grupo diferente de pessoas e em um lugar diferente, você verá diferentes aspectos da personalidade dela surgindo, dependendo de como ela se sente a respeito dessas pessoas ou das coisas que está fazendo. Então você vê novos lados da Arlequina novamente, e ela está em um novo grupo de pessoas, um grande grupo de pessoas, e é uma loucura. Como sempre, é uma diversão louca.”

A segunda parte do DC Fandome está disponível gratuitamente das 14h do dia 12/09 as 14h do dia 13/09.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias