David Sandberg, diretor de Shazam: Fúria dos Deuses, afirma que antagonistas escolhidos para o próximo filme irão surpreender os fãs do personagem.

No comando das produções de Shazam! desde o primeiro filme (2019), David Sandberg parece ter planejado bem o caminho que deseja levar Billy Batson e sua família Shazam dentro do Universo DC. Durante o evento DC FanDome neste sábado (12 de setembro), durante um jogo de perguntas e respostas, o filmmaker revela mais informações sobre quem Billy irá bater de frente em sua sequência, confira:

“Não posso revelar muito sobre meus vilões ou vilão, mas garanto que muitos de vocês ficarão surpresos, vai ser algo (ou alguém) bem inesperado.”

O protagonista do filme, Zachary Levi, comentou alguns detalhes envolvendo a roupa do herói, sugerindo alterações para deixá-lo mais confortável;

Eu deixaria isso um pouco mais confortável ,” disse Levi. “Em primeiro lugar, é pouco confortável. É um pouco apertado. É muito difícil ir ao banheiro, então eu descobriria isso, como uma aba de bunda ou algo assim, eu não sei. Eu tenho uma capa que pode esconder isso.” conclui o ator.

As filmagens de Shazam: Fúria dos Deuses foram adiadas devido a pandemia do COVID-19, mas o diretor promete começar a pré-produção assim que possível: ”as crianças estão ficando grandes”.

Shazam: Fúria dos Deuses chega aos cinemas no dia 4 de novembro de 2022.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias